quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sonhos³

Pois é, fiquei dois dias sem postar por falta de tempo, mas pretendo voltar a postar todos os dias! *.*
então, eu estava fazendo uma espécie de "série"  sobre meus sonhos, e to querendo postar mais um ,só que to me  perguntando, se vocês estão gostando, bom por via das dúvidas, farei mais uma postagem sobre, e dessa vez, com o sonho mais "sinistro" de que me recordo, que era mais ou menus assim:
"Lembro me de acordar numa manhã sem sol , mas com Céu Avermelhado, Também lembro de olhar pela janela e achar estranho , pois não conseguia ouvir nenhum som,e havia muitos "bichos" voando, com asas negras, mas não podia ouvir sons de urubus ou abutres, também lembro de uma sensação estranha, uma espécie de choro contido, talvez uma sensação de medo, e desespero, que não passavam,Sei que Levantei da cama e fui direto procurar alguém pra saber do que se tratava..
Quando percebi que não tinha ninguém em casa, o Desespero aumentou ainda mais, eu tentava ligar pro telefone de meus parentes, mas nada dava linha, , liguei a TV , mas também não funcionava, nem sinais de rádio, nem o próprio computador, tava tudo "TURN OFF".
Pois é, o desespero aumentou ainda mais, e decidi que não dava mais pra ficar em casa, tinha que descobrir do que se tratava,então meti as caras e fui pra rua..
Na rua senti um cheiro muito estranho , um cheiro que eu nunca havia sentido e as ruas estavam repletas de fumaça, mas isso foi antes de olhar de novo pro céu, e perceber que os "Urubus" não eram urubus, eles tinham forma de gente, e enormes chifres na testa, com peles escuras, e voavam em bando ; Me aterrorizei nesse momento, A Partir dali , me dei conta de que não tava no mundo em que eu vivo, e sim em um lugar muito pior.
Mas até  então tava tudo "ótimo" eu só havia visto, ainda não tinha acontecido nada de verdade comigo,até que avistei uma pessoa, ao longe, ela estava sozinha, e não podia enxergar, e nem ouvir  nada, Sei disso, porque tentei chama-lo e acenar pra ele me ver, mas ele não respondia, parecia que tava em outro mundo, só conseguia gritar, gritar e gritar, e a mesma frase:Deus , porque isso ta acontecendo comigo?
E logo pude notar, que não tinha só ele, foram aparecendo mais e mais pessoas, no mesmo estado, falando frases semelhantes,e sempre com o mesmo nome na boca:Deus! Pois é, eu me apavorava mais a cada segundo, por não poder fazer nada, até que me dei conta de poder ouvir uma voz dizendo: "você ta vendo tudo isso ? voce sabe o que é isso ? Isso é muito pior do que qualquer pena corpórea, esse é o castigo da alma, pessoas em vida, não tem essa experiência!" 
Logo Depois de ouvir isso, Os "URUBUS" desceram do céu, iam em grupos na direção das pessoas, e lá torturavam ela com castigos corporais,e ofensas morais, e sempre com o mesmo argumento: 'porque você não seguiu a Deus? porque ignorou? achou que isso aqui fosse um lugar bonito, que nós precisávamos do Seu Satanismo Medíocre? Agora você tá no INFERNO! não tem mais volta malandro!"
É, e os castigos eram absurdos, coisas literalmente "NÃO HUMANAS" e sabe qual o pior? Isso nunca tem um fim ! Não se morre quando já se está morto eles arrancam seu braço e você fica sem,  a dor você sente, e continua a sentir pra sempre,e todos os dias serão iguais, até o Fim dos tempos! 
Pois é, ouvia voz dizer de novo pra mim, é isso que você quer pra vocÊ? esperava algo diferente?
Você teve seu aviso!"
É, depois disso eu acordei, chorando rios, com medo daquilo ser verdade. Pois é, essa eu não tenho como negar, que foi um alerta de Deus pra minha vida, dizendo "VOLTA PRA MIM, SUA CHANCE É AGORA!" Me Senti pior ainda, por saber, que Ainda não atendi ao chamado, e por saber que Deus continua esperando por mim.

Passar Bem

Taylor Santa ;*

2 comentários:

  1. Totalmente sem palavras pra esse post :OO

    ResponderExcluir
  2. com certeza ngm qé essa situação como realidade , mas cada dia qe passa essas msmas pessoas caminham pra um lugar pior qe o demonstrado aqi, virando as costas pra Deus . msmo Eli dando tantas oportunidades .

    por : Érica Souza

    ResponderExcluir